Design de interiores
Um dormitório infantil, cada vez mais, ganha novos e mais amplos significados. Dependendo dos valores e rotinas da família, o quarto da criança se torna muito mais do que um cômodo para dormir e descansar. É o ambiente onde ela precisa se sentir à vontade e segura para desenvolver sua melhor personalidade, integrando estudo, brincadeiras e amizades.
Todo espaço é design
Pode ser aquele canto não explorado. Pode ser a casa toda. A ideia é entender o que você precisa organizar, expressar e viver, ser capaz de construir um projeto personalizado para o ambiente que deseja transformar.
Valorize o propósito do seu negócio
Os ambientes de trabalho exigem cada vez mais inspiração e alinhamento com o propósito do negócio. É muito mais do que o lugar onde você trabalha. Representa a essência do que você acredita e defende, pode e deve entregar uma ideia mais inspiradora sobre o seu negócio.
Conforto e Ergonomia
O design de interiores possui um papel essencial na qualidade de vida das pessoas. Afinal de contas, passamos boa parte dos nossos dias vivendo no interior de ambientes. Logo, os espaços devem estar focados em promover conforto, segurança, influenciando nosso bem estar mental, físico e a qualidade de vida.
São diversas variáveis que nos impactam. As cores, a altura, a profundidade, o cheiro, sua acústica, os adornos... As influenciais visuais mais tecnológicas ou mais naturalistas? A temperatura está confortável? A ventilação e a qualidade do ar interno?
O papel da ergonomia é justamente moldar o ambiente as nossas características fisiológicas, anatómicas e emocionais. Ela estabelece uma relação entre objetos inanimados e seres humanos. Quando falamos em entender as pessoas, suas necessidades, o design de interior na verdade está utilizando conceitos da ergonomia para criar ambientes mais adequados, reconhecendo os sutis e diversos detalhes que irão influenciar esse sentimento, essa sensação única e exclusiva de bem estar.